Augusto Campos
Sócio-Diretor
Formação Acadêmica
- Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro
- Administração de Empresas pela Universidade Santa Úrsula
- MBA em Gestão de Negócios pela Sociedade de Desenvolvimento Gerencial – SDE (PDG)
- MBA em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica – Rio
Principais Cursos
- Controle da Qualidade Total para Gerentes – Serviços – Fundação Christiano Ottoni
- Administração de Pequenas e Médias Empresas – IOB
- Auditoria – IOB
- Integração de Sistemas de Custos à Contabilidade – IOB
- Gerência Mercadológica – IOB
- Gerência de Projetos – Técnicas e Procedimentos – IBM
- Moderna Prática da Contabilidade e Princípios Fundamentais da Contabilidade – Universidade La Salle (Argentina)
Atividades Profissionais
- Atualmente é empresário dos ramos de tecnologia, marketing e eventos, através das seguintes empresas:
- CWA – Gestão e Tecnologia – empresa de tecnologia especializada em sistemas de CRM (Sócio-Diretor)
- Augusto Campos Estratégias de Fidelização, empresa de consultoria especializada em marketing de relacionamento (Sócio-Diretor)
- Itanhangá Eventos e Turismo, empresa organizadora de eventos especializada em treinamento de executivos (Sócio-Diretor)
- No período entre 1973 e 2001, trabalhou no jornal O GLOBO, onde foi executivo das áreas de Tecnologia e de Circulação.
- É membro da INMA – International News Media Association e da NAA – Newspaper Association of América.
- É palestrante especializado nos temas de tecnologia e marketing voltados à fidelização de clientes, tendo proferido diversas palestras no Brasil e no Exterior, sendo as principais:
- Informações Gerenciais – do estratégico ao tático – São Paulo
- Datawarehousing – Buenos Aires
- EIS – Executive Information System – São Paulo
- 10ª Feira e Congresso Internacionais do Software, Hardware e Serviços de Informática – São Paulo
- Gerenciamento de Reclamações – São Paulo
- Sistemas de Informação e de Apoio à Decisão, para os alunos do curso de mestrado em tecnologia do SEFET/RJ – Rio de Janeiro
- Diversas palestras sobre marketing nos seminários sobre Circulação de Jornais da Associação Nacional de Jornais – ANJ
- I Seminário sobre Lealdade de Assinantes, em São Paulo, onde além de ser o organizador do evento, foi o palestrante.
- I Seminário sobre Lealdade de Hóspedes, no Rio de Janeiro, onde além de ser o organizador do evento foi o principal palestrante.
- II Seminário sobre Lealdade de Assinantes, São Paulo, onde além de ser o organizador do evento, foi o principal palestrante.
- Seminário sobre Fidelidade de Clientes, para o varejo, com o apoio do SENAC
- Seminário sobre Fidelização de Assinantes para a Associação de Diários do Interior (RS)
- Seminário sobre CRM na Indústria Jornalística, para a APJ (Associação de Jornais do Interior de São Paulo).