Jornal Lance! vende marca e ativos digitais por R$ 25 milhões

Veículo esportivo, que foi fundado em 1997, foi adquirido pelo investidor Gustavo Agostini e deve seguir com o noticiário somente o ambiente digital

3 de setembro de 2021

O jornal esportivo Lance!, que está em processo de recuperação judicial há dois anos e meio, teve sua marca e ativos digitais vendidos ao investidor Gustavo Agostini e a outras pessoas pelo valor de R$ 25 milhões. A informação foi, inicialmente, dada pelo jornal O Globo nessa quarta-feira, 1 de setembro.

Desde o início da pandemia, o jornal esportivo havia interrompido sua circulação impressa, passando a veicular as notícias somente na plataforma digital. À Folha de S.Paulo, o diretor do veículo, Afonso Cunha, disse que o veículo seguirá suas atividades no ambiente online e manterá cerca de 30 jornalistas na redação.

O Lance! foi criado por Walter de Mattos Jr. e circulou pela primeira vez em outubro de 1997 e, com a proposta de cobrir o cotidiano esportivo do País. A proposta, agora, é manter a publicação e o noticiário do veículo somente no ambiente digital.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Pesquisar

Veja mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Categorias

Arquivos

Sua mensagem foi enviada com sucesso.