Seminários
Oferecemos seminários in-house, externos e através de lives, a depender do número de participantes.
Palestras Sobre Lealdade do Consumidor
Seminário sobre Lealdade de Hóspedes Seminário sobre Lealdade de Assinantes Seminário sobre Lealdade no Varejo
Oferecemos seminários in-house, externos e através de lives, a depender do número de participantes.
Nossos seminários focam o assunto de lealdade do consumidor, em suas diversas dimensões, tendo como objetivos:
- Divulgar conceitos, melhores práticas e ferramentas sobre como conquistar a tão sonhada lealdade do consumidor
- A série de palestras aborda esse tema sob uma abordagem holística, considerando todas as dimensões envolvidas na construção da lealdade do consumidor, estudando desde os motivos por que as pessoas se tornam fiéis até as ferramentas utilizadas para a gestão dos relacionamentos com clientes.
- Ao final é sugerida uma abordagem prática para a implementação de uma estratégia que viabilize o aumento da lealdade dos consumidores de uma empresa.
A quem se destina o seminário
- Conquistar e manter a lealdade dos clientes é tarefa de todos em uma organização. O seminário é dirigido a diretores, gerentes e coordenadores das empresas, que sejam responsáveis pela formulação e/ou implementação de programas de fidelização de clientes.
- Para o público acadêmico, o seminário é dirigido a estudantes da graduação dos cursos de Administração e Marketing, bem como de alunos de MBA e Mestrado, que tenham interesse em se aprofundar nesse assunto.
Composição do Seminário
Parte 1: O que faz o consumidor ser fiel
Parte 2: O papel do líder nas empresas líderes em lealdade
Parte 3: Conheça melhor seu cliente
Parte 4: Segmentando a base de clientes
Parte 5: Medindo os resultados da fidelização
Parte 6: As ferramentas de TI para suporte à fidelização
Parte 7: Implementando uma estratégia de fidelização
Parte 8: Estudo de caso e debate com os participantes
No documento abaixo, estão detalhados os conteúdos de todas as partes do seminário